Diferença de vídeos animados

Vídeos de Vendas ( Endomarketing )

Vídeos de vendas são uma forma efetiva de aumentar a credibilidade no produto/serviço que você busca oferecer, aumentando suas conversões. Colocar a sua personalidade ou de sua empresa em um vídeo de vendas passa maior credibilidade, identificação e autenticidade.

Infográficos e Explicativos

São vídeos com animações e ícones mais técnicos e diretos. Muito usado para divulgar softwares e serviços, busca agregar valor ao produto.

Vídeo Institucional

É uma peça de comunicação, para divulgar uma empresa, uma marca ou uma atividade da empresa. Visando a valorização da marca e agregação de valores à sua imagem, os vídeos institucionais fazem parte das ações de comunicação e marketing de uma instituição.

Storytelling

Este tipo de vídeo é utilizado para contar uma história relacionada à sua empresa. Muito utilizada em anúncios, a técnica de storytelling busca transmitir ideias e valores que podem estar associados à sua empresa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeos Teasers

Teasers são muito utilizados em lançamentos de produtos ou serviços. O objetivo desse vídeo é deixar os clientes ansiosos pelo que está por vir.

Vinhetas de entrada

Vinhetas são pequenos trechos de vídeos geralmente exibidos como um marco, de início, fim ou transição dentro de um vídeo. Costumam conter um Logotipo, título ou marca que represente o conteúdo a ser apresentado pelo vídeo.

Compartilhe  com a gente nos comentários abaixo. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *